PartyPoker.com

De um tempo pra cá, os celulares se desenvolveram tanto, que muitas vezes substituem as câmeras fotográficas, videogames, jornais, mp3 players, agendas, televisores, navegadores GPS, pendrives, etc e nem percebemos.
Passaram a se chamar smartphones, mas acho que esse nome está ficando defasado, com tanta funcionalidade sendo criada.

O imigrante digital (que ainda não se acostumou com essa tecnologia), acha que é muita frescura, exagero de funções para um celular. Outro dia eu postei essa frase nerd “Resistir é fútil”, querendo dizer, que isso não tem volta.
Carregar cartões de crédito na carteira? Eles já estão entrando nos smartphones.
Chave do carro, pra quê? Se seu carro vai te reconhecer através do seu celular.

E os videogames portáteis? Alguns smartphones, já rodam jogos pesados de desktop.
Se você não curte jogos de última geração, há muitas opções de jogos casuais.
Você é daqueles que gostaria de estar em Las Vegas? Por exemplo, no PartyPoker.com, eu acesso via iPhone e posso ficar treinando poker, 21, roleta, além da opção de apostar dinheiro pra valer. Quem diria, hein?

Ah, ontem mesmo eu queria me informar sobre cinema, filme, horários, preços, etc. Antigamente, eu teria que comprar um jornal ou pesquisar pessoalmente nos cinemas. Mas nem precisei sair do lugar, coloquei a mão no bolso, liguei o celular e encontrei todas as informações que queria. Além de me indicar quais os cinemas mais próximos, me informou que na quarta-feira, é o dia do ingresso mais barato. Satisfação total.

Já precisei algumas vezes, acessar o meu desktop de casa, longe de casa. -Como assim? Se o desktop está ligado, eu consigo controlar o desktop via iPhone. E assim, abrir ou enviar documentos que estão no meu HD de casa.

Já existem, e em breve será comum usar nossos celulares, como controle-remoto de TV.
São inúmeras e cada vez mais crescentes, as funcionalidades dos smartphones.

Pare de fugir deles. É hora de você se acostumar.